Atlético-PB vence o Sport Campina no Amigão e consegue sua primeira vitória no Paraibano - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Atlético-PB vence o Sport Campina no Amigão e consegue sua primeira vitória no Paraibano


Sport Campina 1 x 3 Atlético de Cajazeiras, no Estádio Amigão, pelo Campeonato Paraibano 2014 (Foto: João Brandão Neto / GloboEsporte.com/pb)Atlético deixa a zona de rebaixamento e afunda ainda mais o Sport Campina na lanterna do Paraibano(Foto: João Brandão Neto / GloboEsporte.com/PB)
 
Foi sofrido, mas o Atlético de Cajazeiras finalmente conseguiu a sua primeira vitória no Campeonato Paraibano. Jogando no Estádio Amigão nesta quarta-feira, o Trovão Azul venceu o Sport Campina por 2 a 1.
Os gols do time alviceleste foram marcados por Flavinho, aos 40 minutos do primeiro tempo, e Cleitinho, aos 25 do segundo. André Ferreira descontou para o Carneiro, aos 37 da etapa final. 
Com o resultado, o time atleticano do técnico Washington Lobo chega aos quatro pontos ganhos, mas está acima apenas do próprio Sport e da Queimadense, os últimos colocados, na zona de rebaixamento.
No próximo domingo, o Atlético vai fazer o clássico sertanejo com o Sousa, no Marizão. Já o Sport, que acumulou a sua terceira derrota seguida, abre a quinta rodada no sábado, diante do Santa Cruz de Santa Rita no Estádio Amigão, em Campina Grande.
 
GloboEsporte.com/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui