América-RN bate o Sergipe e se isola na liderança do Grupo A da Copa do Nordeste - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

América-RN bate o Sergipe e se isola na liderança do Grupo A da Copa do Nordeste



O confronto entre América-RN e Sergipe era o famoso jogo de 'seis pontos'. Ambos estrearam com vitória e quem vencesse tomaria a dianteria já que o Vitória-BA bateu o Confiança-SE. Apesar de muita vontade do Time Rubro, foi o Dragão Potiguar quem saiu com os três pontos, América-RN 3x0 Sergipe.
O Estádio Nazarenão, em Goianinha-RN, recebeu um jogo eletrizante entre América-RN e Sergipe. Na busca pela liderança as duas equipes entraram focadas em fazer logo o primeiro gol. Jogando em casa, o Mecão foi quem partiu primeiro em uma boa sequencia de escanteios. Tanto que, aos 10 minutos, o Rafinha bateu o tiro de canto bem fechado e quase marcou um gol olímpico.
A pressão nas bolas cruzadas foi tanta que, 7 minutos depois, o Mecão abriu o placar quando Adalberto aproveitou o escanteio cobrado por Raí, América-RN 1x0 Sergipe. O jogo seguiu com certa superioridade dos potiguares que estavam marcando bem a saída de bola do Vermelhinho, as investidas ficavam restritas às jogadas individuais. Aos 43, o time visitante até chegou a empatar o jogo, mas Clóves desviou com a mão e o árbitro anulou corretamente.
Ainda houve tempo para um lance incrível de ataque do Mecão. O Raí bateu uma falta no travessão e no rebote o Fabinho pegou o rebote, mas o Juninho apareceu para espalmar e a bola ainda pegou mais uma vez no poste. O primeiro tempo, melhor parte da etapa inicial, terminou aos 48 minutos com muita reclamação da torcida americana pedindo um cartão amarelo pelo gol de mão.

Segunda etapa

O segundo tempo voltou sem alterações nas equipes que começaram a partida. Os lados mudaram e o Sergipe voltou do intervalo mais agudo que os donos da casa. Aos 11 minutos, o treinador Vinícius Saldanha resolveu apostar no Leozinho, que entrou no lugar do Rômulo. O problema é que os times foram se acomodando na partida, que, por sua vez, deu uma esfriada.
Aos 19 mais uma mexida, Jhonatan entrou na vaga deixada por Clóves. Pelo América, Régis entrou no lugar do João Cléber, e, Raí foi substituído por Walber. O time da casa parecia acomodado com o resultado e apenas gastava a bola, enquanto ao Gipão faltava mais criatividade para agredir o adversário. O jogo só mudou aos 29 minutos, quando Walber aproveitou uma bola rolada e bateu de fora da área para aumentar, América-RN 2x0 Sergipe.
Aos 35, veio a última alteração do Time Rubro, Bruno Gaúcho foi substituído por Naoh, em uma tentativa de diminuir o prejuízo para o Vermelhinho. Mas quem marcou foi o América-RN com Alfredo, após boa jogada de Rafinha, decretando o placar final: América 3x0 Sergipe.


Esporte Interativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui