Treze contrata o atacante Romário ex Ceará - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 28 de dezembro de 2013

Treze contrata o atacante Romário ex Ceará



Romário vai compor o Treze para a temporada 2014 (Foto: Divulgação / CearáSC.com)
O Treze segue reforçando seu elenco para as disputas do extenso calendário 2014. Segundo o presidente do Galo, Eduardo Medeiros o novo nome para compor a equipe é o do atacante Romário, ex-Ceará. Além de Romário, o mandatário confirmou a chegada dos zagueiros já contratados Negretti, Douglas e Daniel Marques.
– Sim, Romário vai ser um dos atacantes que vai compor o nosso elenco na próxima temporada. E quem irão ser apresentados hoje serão os zagueiros Negretti, Douglas Augusto e Daniel Marques. Informou curtamente o mandatário alvinegro.
O atacante Romário, de 21 anos, é natural da cidade de Fortaleza e já teve passagens por Ceará, Grêmio e seu último time foi o Luverdense, de Lucas do Rio Verde.
Já Negretti, foi um dos remanescentes do Galo da Série C de 2013, o zagueiro Douglas Augusto vem do Ceará e Daniel Marques, que também é zagueiro, atuou na Série C em 2013 pelo CRB.
Na segunda-feira, contra a Queimadense, o Treze dá início a sua maratona de amistosos. A partida vai acontecer às 15h30, no Amigão. No dia 5 de janeiro, em Maceió, é a vez do CSA e, por fim, no dia 9, no Presidente Vargas, acontece o jogo da volta. O Treze vai estrear em uma competição oficial no dia 17 de janeiro, contra o Potiguar, pela Copa do Nordeste.

 Globoesporte.com/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui