Treinador argentino Daniel Passarella tem a prisão solicitada em Buenos Aires - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Treinador argentino Daniel Passarella tem a prisão solicitada em Buenos Aires


Daniel Passarella, ex-presidente e técnico do River Plate (Foto: Arquivo/LANCE!Press)
O ex-dirigente, técnico e jogador Daniel Passarella pode ter que passar o seu Natal preso. De acordo com informações do "Olé" e do "Clarín", ele teve a sua prisão solicitada por um esquema de venda de ingressos de jogos do River Plate, de quando ele era presidente do clube.
A investigação está sendo conduzido pelo promotor José Maria Campagnoli, e além de Passarella, Diego Rodríguez, irmão da ministra de Segurança da Nação, Maria Cecilar Rodríguez, está envolvido no esquema. Porém, o ex-jogador é o que tem a situação mais complicada. Até alguns agentes da polícia estariam envolvidos.
O esquema começou a vir à tona quando um torcedor do River Plate foi ao Monumental de Núñez e o seu lugar estava ocupado, e ele tinha o ingresso com o mesmo assento. De acordo com as autoridades de Buenos Aires, o esquema surgiu de uma lista de cerca de 10 mil sócios dos Millonarios que não tinham o hábito de pegar os ingressos a que tinham direito. As entradas eram emitidas e passadas a líderes de torcida.
Como jogador, Passarella foi um dos grandes zagueiros do River Plate, e pela seleção, venceu as Copas do Mundo de 1978 e 1986. E ainda foi o treinador entre 1994 e 1998. Também comandou clubes como o próprio gigante argentino e o Corinthians.

Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui