Técnico do Sport diz que contratações serão anunciadas nos próximos três dias - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 28 de dezembro de 2013

Técnico do Sport diz que contratações serão anunciadas nos próximos três dias

Em entrevista à Rádio Jornal na noite desta quinta-feira (26), o técnico do Sport, Geninho, garantiu que nos próximos três dias o clube deve anunciar contratações. De acordo com o treinador, algumas conversas estão bastante adiantadas e o sigilo da diretoria é uma estratégia para evitar constrangimentos futuros.

"Nos próximos dois, três dias, com certeza, a torcida terá notícias interessantes sobre formação de elenco. Algumas coisas estão bem adiantadas e o Sport não quer noticiar enquanto não estiver tudo firmado. Neste momento onde todo mundo corre atrás você anuncia a contratação com acerto apenas de boca e de repente ver o jogador ir para o outro lado", ressaltou.

O comandante rubro-negro também deixou claro que as contratações feitas neste início de ano não definirão o grupo para o restante da temporada. "O time vai sendo qualificado no andamento do ano", pontuou.

Essa qualificação à qual o treinador se refere também passa por uma valorização maior dos jogadores das divisões de base. Geninho adiantou que de cinco a seis atletas serão incorporados ao grupo principal para serem observados durante a Copa do Nordeste e o Campeonato Pernambucano. Ele citou o caso do volante Ronaldo, alçado aos profissionais na reta final da Série B. "Ronaldo vai brigar mais diretamente por uma vaga no meio e por isso trouxemos apenas o Mancha. Flávio (goleiro) passa a ser o terceiro do elenco", disse.

Sobre os nomes já adiantados pelos dirigentes, Geninho fez elogios a Igor Fernandes (lateral-esquerdo), Ewerton Páscoa e Ferron (zagueiros). "São jogadores que já fizeram bons campeonatos por outras equipes, além de serem mais jovens. Existe a preocupação de não envelhecer o grupo. A ideia é um time jovem mas com qualidade." 


Vladimir Paulino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui