Secretário de Esportes também acha que o Paraibano deve ser adiado - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Secretário de Esportes também acha que o Paraibano deve ser adiado

O Secretário de Esportes da Paraíba, Tibério Limeira, também é a favor do adiamento do início do Campeonato Paraibano. Nesta quinta-feira, ele esteve presente às vistorias realizadas nos estádios Perpetão, em Cajazeiras, e Marizão, em Sousa, e concorda com a opinião do Ministério Público da Paraíba de que as praças esportivas não têm condições de receber jogos da competição. 
Vistoria no Perpetão, em Cajazeiras, e no Marizão, em Sousa (Foto: Reprodução / TV Paraíba) 

Secretário de Esportes Tibério Limeira participou das vistorias no Perpetão e no Marizão(Foto: Reprodução / TV Paraíba)


Tibério Limeira vai se reunir com a Federação Paraibana de Futebol (FPF) para sugerir que o Campeonato Paraibano não comece no dia 5 de janeiro, como previsto. O encontro entre o secretário, a FPF e ainda o Ministério Público deve acontecer na manhã da próxima segunda-feira.
 - Nós mantemos a ideia que é negociar com a FPF para que a gente atrase o início do Campeonato Paraibano em uma semana ou 10 dias, no máximo. Queremos garantir que ajustes sejam feitos em Campina Grande, Cajazeiras e João Pessoa para que os jogos continuem acontecendo e as reformas também - contou o secretário durante a vistoria dos estádios sertanejos.
As inspeções desta quinta-feira foram feitas pela Comissão Estadual Permanente de Prevenção e Combate à Violência nos Estádios. De acordo com o procurador de Justiça do Ministério Público, Valberto Lira, o Perpetão e Marizão estão com as reformas em andamento e por isso ainda não oferecem segurança aos torcedores. Por causa disso, o Ministério Público recomendou que o início da competição seja adiado até que as reformas sejam concluídas.

Globoesporte.com/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui