Palmeiras, Internacional e Flamengo agitam o mercado desta quinta-feira - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Palmeiras, Internacional e Flamengo agitam o mercado desta quinta-feira


Ronaldinho Gaúcho jogo Atlético-MG contra Guangzhou Evergrande (Foto: EFE)Ronaldinho Gaúcho, do Galo, volta a ser sonho de consumo do Palmeiras (Foto: EFE)

Depois de poucas notícias durante o natal, o mercado brasileiro voltou a ficar aquecido nesta quinta-feira. O Palmeiras, através do seu diretor executivo José Carlos Brunoro, confirmou que Ronaldinho Gaúcho, cujo contrato com o Atlético-MG se encerra no fim de dezembro, é um sonho para o centenário alviverde. A negociação, no entanto, é considerada difícil. Os dirigentes também avisaram que pretendem fazer valer a cláusula de renovação do atacante Leandro, que pertence ao Grêmio. Ainda há, entretanto, uma dificuldade em chegar a um acordo salarial com o atleta.

A noite foi movimentada no Morumbi também. O São Paulo aumentou o percentual sobre Aloísio e já aceita vendê-lo para o Shandong Luneng, da China, novo time do técnico Cuca. Para liberar o atacante, o clube fez valer uma cláusula que havia em seu contrato de empréstimo.

No Flamengo, a ordem do dia foi se reforçar em outro rubro-negro, o Atlético-PR, rival na final da Copa do Brasil. O meia Everton é esperado no Rio nesta sexta-feira para acertar os detalhes da transferência. Ele foi campeão brasileiro em 2009 com o time da Gávea. O lateral-direito Léo também está próximo. A diretoria já acertou salários e discute a transação com o Vitória, que detém os direitos econômicos. Nesta quinta, o Furacão se reforçou fora dos gramados: o sérvio Petkovic será o treinador da equipe sub-23.

O Internacional se reforçou por atacado. Confirmou o goleiro Dida, de 40 anos, que assinou contrato de dois anos e já foi apresentado. Quem também já vestiu a camisa colorada foi o centroavante Wellington Paulista, ex-Criciúma. Outra cara nova em 2014 será o lateral-esquerdo Alan, que defendeu a Chapecoense na Série B deste ano. No rival Grêmio também foi dia de apresentação de jogador, o zagueiro Pedro Geromel, que retorna ao Brasil depois de dez anos fora.

Um dos mais cobiçados neste fim de ano, o meia Diego esfriou o ânimo do Santos nesta quinta-feira ao dizer que sua intenção é permanecer na Europa, onde defende o Wolfsburg. Já no São Paulo, o atacante Aloísio voltou ao noticiário. Depois de negar, a diretoria tricolor confirmou que o Shandong Luneng-CHI procurou o jogador para tentar contratá-lo. O clube tem interesse no lateral-esquerdo colorado Fabrício, e o atacante Osvaldo poderia ser incluído na negociação.

No Vitória, um dos destaques da equipe em 2013 não permanecerá, o atacante Maxi Biancucchi. A confirmação foi feita pelo seu empresário, que também revelou uma sondagem do Bahia. Outro argentino do elenco rubro-negro, Escudero, no entanto, está mais perto de ficar. De acordo com o clube e o empresário, as conversas para a renovação estão adiantadas.


Globoesporte.com/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui