No Treze: Lateral não vem mais, sai o 14º contratado e atletas chegam - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 29 de dezembro de 2013

No Treze: Lateral não vem mais, sai o 14º contratado e atletas chegam


   Romário    (foto - Site do Treze FC)

Fechando a 3ª semana e 16º dia útil desta intensa fase de treinos para conquistas em 2014, este sábado (28) foi de muita movimentação para os profissionais trezeanos, mas todos dando conta do "recado" direitinho.
Pela manhã no PV, físico de força e potência muscular na academia de musculação, comandos de Serginho Brasília e Deivid Gomes; já ao vespertino no CTA em Lagoa de Roça, após um proveitoso aquecimento físico, viu-se o 1º treino tático aos "pupilos" com as exigentes orientações do técnico Leandro Campos.
Time passará por uma mudança ou talvez duas para o embate diante a SESQ na próxima segunda-feira (30) ás 15h30min no "Amigão": meia-atacante David Ceará, viajou para Fortaleza/CE e lá vai acompanhar o nascimento de seu filho, já a outra mudança fica na lateral direita entre Everdan ou Sapé, já que o segundo teve uma ótima desenvoltura no treino desta tarde, nas demais posições sem alterações.
Este sábado também foi marcado por três desembarques: zagueiros Douglas e Negreti, além da 14ª contratação, atacante/centroavante Romário (foto - Site do Treze FC), 21 anos, ex-Ceará/CE. Ainda em relação a desembarques, neste domingo (29) chega o lateral-esquerdo Wesley Bigú, na 2ª (30) o lateral direito Eduardo Arroz e no dia 02/01 será a vez do "xerife" Daniel Marques.
Quem fez um "papelão" com todo o Treze F C, foi o lateral esquerdo Chiquinho Baiano, após assinatura de contrato e tudo mais, o mesmo afirmou a dirigentes alvinegros que não queria vir mais, o caso deve parar nas "barras" da justiça.

ROMÁRIO Marques Rodrigues
27/10/92 (21 anos), Fortaleza/CE, 1.86 cm, 85 kg
Clubes:
Categorias de Base do Grêmio/RS
Luverdense/MT


Onivaldo Elias (BOB ESPONJA)
www.redeesperanca.com.br
Colaborador Agora Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui