Ministério Público inicia vistoria nos estádios paraibanos nesta quinta-feira - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Ministério Público inicia vistoria nos estádios paraibanos nesta quinta-feira

O Ministério Público da Paraíba vai vistoriar, nesta quinta-feira, os estádios Marizão e Perpetão para avaliar se os locais estão aptos a receber partidas do Campeonato Paraibano, que começa no próximo dia 5. As duas praças esportivas passam por reformas e, caso não sejam liberadas, o Sousa e o Atlético de Cajazeiras terão que mandar seus jogos no José Cavalcanti, em Patos. Este último também vai passar por uma vistoria, sendo que na sexta-feira. Ainda de acordo com o Ministério Público, o Amigão e Presidente Vargas, em Campina Grande, e a Graça, em João Pessoa, também vão ser vistoriados.
Estádio Marizão, em Sousa (Foto: Reprodução / TV Paraíba)Estádio Marizão, em Sousa (Foto: Reprodução / TV Paraíba)

Segundo a programação divulgada pelo órgão, uma comitiva composta ainda por membros do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (Crea), da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, da Vigilância Sanitária e da Federação Paraibana de Futebol (FPF) vai analisar primeiro o estádio de Sousa, às 14h, e, depois, vai para o de Cajazeiras, às 16h.

De acordo com o coordenador da comissão, a convocação para as vistorias se deve à necessidade de conhecer o atual estágio das obras que estão sendo realizadas nos locais.

- Tal preocupação é pelo fato de estarem as equipes profissionais dessas duas cidades inseridas na disputa do Campeonato Paraibano. E, pelo que se tem de notícias, as duas praças de esportes em Cajazeiras e Sousa não terão condições de receber, pelo menos em janeiro, ou talvez até em fevereiro, jogos da competição - explicou.

Valberto Lira destacou que a presença da Federação FPF é fundamental para decisão sobre o deslocamento das partidas que seriam realizadas em Cajazeiras e Sousa para outra praça de esportes.

- Por isso, a comissão também vai realizar uma fiscalização no Estádio José Cavalcanti, em Patos - acrescentou.

Estádio Perpetão, em Cajazeiras (Foto: Reprodução / TV Paraíba)Estádio Perpetão, em Cajazeiras (Foto: Reprodução / TV Paraíba)

Em Campina Grande, a comissão vai visitar o Estádio Presidente Vargas, pertencente ao Treze, por ser única praça disponível no município para a realização de jogos, enquanto as obras do Estádio Amigão estiverem em andamento. Em João Pessoa, será fiscalizado o Estádio da Graça, onde deverão acontecer os primeiros jogos do campeonato, pelo andamento das obras no Almeidão.

Globoesporte.com/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui