Felipão pode assumir o Barcelona após a Copa do Mundo, diz TV - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Felipão pode assumir o Barcelona após a Copa do Mundo, diz TV




O técnico Luiz Felipe Scolari: rumores na imprensa europeia de que ele assumiria o Barcelona após a Copa do Mundo de 2014
RICARDO MORAES / REUTERS

Na semana em que a possível saída do técnico Gerardo Martino do Barcelona no meio de 2014 ganhou o mundo, e gerou desmentido do presidente Sandro Rosell, mais uma vez a imprensa estrangeira divulga que o argentino não cumprirá seu contrato. Só que o jornalista inglês Graham Hunter, do “Sky Sport”, foi além: revelou que Luiz Felipe Scolari, técnico da seleção brasileira, é o favorito para o cargo.
A declaração de Graham Hunter, que acompanha o Barcelona desde 2001, foi dada durante o programa “Revista de la Liga’’. O jornalista afirmou que o desejo de Rossel é contratar Felipão para a próxima temporada. Tata Martino tem contrato até 2015. Perguntado se acreditava na permanência de Tata Martino no time, Hunter respondeu:
- Eu suspeito que não. Acredito que a ideia do presidente (Sandro Rosell) seja trazer Scolari depois da Copa do Mundo - afirmou o jornalista inglês.
A “‘Directv” havia noticiado na última semana que Tata estaria insatisfeito no Barcelona por ter o seu trabalho constantemente comparada ao do antecessor, Pep Guardiola, que ganhou praticamente tudo no comando do time.
Segundo Rosell, o próprio Martino desmentiu a notícia para ele.
- Como sempre, surgem estas informações. A primeira coisa que Tata Martino fez foi desmentir esta notícia para nós - declarou o presidente do clube catalão.

Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui