Corintians de Caicó contrata mais três jogadores - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Corintians de Caicó contrata mais três jogadores


O Galo do Seridó fechou a contratação de mais três reforços visando a temporada 2014. Os mesmos estão sendo aguardados até o fim desta sexta feira 27 onde, se juntarão aos demais atletas. Um é velho conhecido da torcida Corintiana e seridoense trata-se do atacante Wilson que foi campeão estadual recentemente pelo Globo F.C de Ceará Mirim. Já o volante Cristiano que teve como último clube o Paranavaí-PR, onde foi campeão chega com o intuito de ajudar ao time Caicoense.

O outro é Marcelo Galvão zagueiro que também estava no Paranavaí-PR seu último clube. Todos chegam por indicação da comissão técnica. A pré temporada do Corintians de Caicó continua a todo vapor e o treinador Sérgio Rosa espera poder contar com esses atletas para o amistoso de domingo em Sousa-PB, no estadio Marizão, as 16h diante do Sousa, mas é claro, tudo depende da condição física de cada um dos jogadores.

O único representante da região do seridó conta com um elenco de 23 jogadores, mas esse número pode aumentar dependendo das necessidades que venha a ter a comissão técnica. A equipe da capital do seridó poderá nas próximas horas anuncia mais reforço, um meia articulador para dar mais criatividade no Setor de meio campo, que foi campeão por um clube do RN. 

Por Lance Esportivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui