Comissão Organizadora da 1ª Copa São José de Futebol divulga nota convidando Cruzeiro e Tertão para julgamento nesta sexta - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Comissão Organizadora da 1ª Copa São José de Futebol divulga nota convidando Cruzeiro e Tertão para julgamento nesta sexta



A Junta de Justiça Desportiva(JJD) da 1ª Copa São José de Futsal irá se reunir nesta sexta-feira para definir quem será o adversário do Central na semifinal do próximo domingo, confira a nota enviada pela Comissão Organizadora da competição:


Estado da Paraiba
São José do Sabugi
1ª Copa São Jose de Futebol

A Junta de Justiça Desportiva (JJD) da 1ª Copa São José de Futebol vai se reunir nesta sexta-feira(27/12/2013), ás 16:00 horas no Centro Educacional Mauro Medeiros em São José do Sabugi para julgar um protesto do Tertão Futebol Clube em que acusa o Cruzeiro Esporte Clube do Brejinho de ter atuado na competição com quatro atletas de fora.
Desde já estamos convidando os presidentes ou responsáveis das duas equipes para fazerem presentes ao local acima indicado para fazerem a defesa de suas equipes.
Caso alguma equipe não compareça o julgamento ocorrerá normalmente.

São José do Sabugi, em 26/12/2013

Damião Luiz Diniz
Organizador da competição


Se a JJD julgar procedente e o Cruzeiro for eliminado, o Tertão fica com a vaga na semifinal. O Cruzeiro foi eliminado da Copa São José de Futsal justamente por ter colocado um atleta irregular, más é outra competição e com outro regulamento, a Comissão Organizadora comunicou ao Portal Esporte São José do Sabugi que vai marcar a data do julgamento.
Esse julgamento estava marcado para hoje, más por motivos superiores, a Comissão Organizadora da 1ª Coap São José de Futeabol adiou para amanhã. 

Postado por: João Henrique

Portal Esporte São José do Sabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui