Com bandeiras da Ferrari, fãs de Mickael Schumacher fazem vigília em hospital - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Com bandeiras da Ferrari, fãs de Mickael Schumacher fazem vigília em hospital

Em estado extremamente crítico desde que foi internado neste domingo após sofrer um grave acidente enquanto esquiava em Méribel, na França, Michael Schumacher vem recebendo apoio de todos os lados. Na manhã desta segunda-feira, fãs do piloto foram até o Centro Hospitalar Universitário de Grenoble, e além de uma vigília pela saúde do heptacampeão mundial da Fórmula 1, estenderam bandeiras da Ferrari no gramado em frente ao local.

Schumacher fez história na escuderia italiana ao conquistar cinco mundiais da Fórmula 1, de 2000 a 2004. Ele também é o recordista de Grandes Prêmios pela Ferrari, com 180 no total. No time vermelho o alemão conquistou 72 das suas 91 vitórias.  O ex-piloto, que estava com o filho Mick, de 14 anos, no momento do acidente, declarou certa vez que o esporte era uma das maneiras encontradas por ele para curtir a família, já que passava pouco tempo em casa devido às constantes viagens para disputar os GPs de F-1.

Michael Schumacher hospital ferrari (Foto: Reuters)Schumacher está em estado grave após acidente sofrido neste domingo na França enquanto esquiava (Foto: Reuters)
 
Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui