TAPETÃO: Julgamento que pode levar o Tertão a semifinal da Copa São José de Futebol será realizado nesta quinta-feira - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

TAPETÃO: Julgamento que pode levar o Tertão a semifinal da Copa São José de Futebol será realizado nesta quinta-feira



O Portal Esporte São José do Sabugi recebeu a confirmação por parte do organizador da 1ª Copa São José de Futebol, Damião Luiz Diniz(Nino), que o julgamento do protesto em que o Tertão entrou acusando o Cruzeiro do Brejinho e ter atuado com um jogador irregular na 1ª fase da Copa São José de Futebol será realizado nesta quinta-feira(26/12), ás 16:00 horas no Centro Educacional Mauro Medeiros em São José do Sabugi.
A diretoria do Tertão alega que o Cruzeiro utilizou quatro atletas de fora no jogo entre as duas equipes realizado no dia 1° de dezembro em que a partida terminou empatada em 1 X 1, e pelo regulamento só é permitido três. Se a JJD julgar procedente e o Cruzeiro for eliminado, o Tertão fica com a vaga na semifinal. O Cruzeiro foi eliminado da Copa São José de Futsal justamente por ter colocado o atleta de forma irregular, más é outra competição e com outro regulamento.
O atleta em questão é Inácio Bruno, o mesmo mora em Santa Luzia, e vinha jogando como se fosse do município alegando que votava em São José do Sabugi, foi uma falha do Cruzeiro e também da Comissão Organizadora da 1ª Copa São José que não pediu a documentação que comprovasse o vínculo do atleta no município.

Postado por: João Henrique

Portal Esporte São José do Sabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui