Campinense vence Alecrin-RN no Amigão em seu primeiro teste visando a temporada 2014 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Campinense vence Alecrin-RN no Amigão em seu primeiro teste visando a temporada 2014


Com quase 530 pagantes, na tarde deste domingo (29) o Campinense realizou o seu primeiro amistoso no estádio O Amigão, palco de muitas glórias para a Raposa em 2013. O adversário de hoje foi o Alecrim, do Rio Grande do Norte. De jogo amistoso a partida teve só o nome, em ambos os lados as equipes demostraram que queriam vencer.
Durante o primeiro tempo houve uma boa movimentação por parte dos dois times que se preparam para as competições estaduais. Aos 10 minutos Ricardo Maranhão ameaça o gol e para no goleiro Danilo, do Alecrim.  Com 31 minutos de jogo o time do Rio Grande do Norte teve a oportunidade de abrir o placar em uma cobrança de falta perigosa, mas a bola passa longe do gol de Ivan. Primeira parte do jogo tranquila em relação aos cartões, apenas Ricardo Maranhão recebeu o amerelo. Os últimos 10 minutos do primeiro tempo foram os mais emocionantes, aos 33 Ivan fez uma belíssima defesa com seu reflexo apurado, não deixou o Alecrim marcar e recebeu muitos aplausos da calorosa torcida do Campinense. Aos 35 a Raposa teve uma ótima oportunidade de abrir o placar, em mais uma cobrança de falta, mas Zé Leandro chuta na barreira. O atacante Valdo sente a perna e deixa o gramado, é substituído por Anderson Bina e fim do primeiro tempo.
Para o segundo tempo o treinador Paulo César Schardong fez 4 mudanças, saíram Cláudio, Zé Leandro, Ivan e Morais e entraram Thiago Ferreira, Chuva, Dalton e Osvaldir, respectivamente.  Durante os 10 primeiros minutos o Campinense teve duas oportunidades de fazer gol com cobranças de faltas, mas ambas sem se concretizar. Apenas as faltas animaram a torcida na metade do segundo tempo, e o Alecrim não tentou nenhum chute à gol.  Após os26 minutos a partida tomou um ar mais desafiador para os dois lados com a expulsão do Luíz Carlos do time potiguar, depois de uma entrada grosseira em Osvaldir. Com um a menos a Raposa feroz ataca, Chuva ameaça, bate forte, mas a bola não entra.  Aos 42 do segundo tempo o volante Carlão é substituído por Talisson e saí sob aplausos da torcida. Aos 45 o Campinense tem mais uma oportunidade de marcar, desta vez com Thiago Ferreira, que chuta forte por cima do gol.
Já no finalzinho da partida, aos 47 minutos O Campinense tem a última oportunidade de marcar no jogo amistoso, penalidade máxima oriundo de mão na bola por parte do Alecrim. O lateral-direito Osvaldir bate a cobrança e concretiza o gol da Raposa.
Fim de jogo,Campinense 1 x 0 Alecrim –RN. O jogo de hoje foi o segundo amistoso que a Raposa realizou, para a disputa do Campeonato Paraibano 2014.
 Amistoso Interestadual: Campinense x Alecrim-RN  
 LOCAL: Estádio Amigão, domingo, Campina Grande-PB
 DATA: 29.12.2013
 HORA: 17h00
 PÚBLICO: 520 Pagantes.
 CARTÃO AMARELO:
 Campinense – Ricardo Maranhão
 Alecrim -  (não houve)
 CARTÃO VERMELHO:
 Campinense: (não houve)
 Alecrim: Luiz Carlos
 GOLS:
 Campinense: Osvaldir (47’1T)
 Campinense:
 Ivan (Dalton), Zé Leandro (Osvaldir), Victor Cardozo, David e Bruno Morais (Chuva); Carlão(Talysson), Janderson, Anderson Safira e Ricardo Maranhão; Luis Cláudio(Thiago Ferreira) e Valdo (Anderson Bina). Técnico: Paulo Schardong
 Alecrim:
 Danilo; Gilberto Matuto (Rafinha), Romeu, Alexandre e Luiz Carlos; Leomir (Thales), Pedro Ivo, Danilo Lopes e Diego; Felipe Moreira e Willian Carioca (Macaíba). Técnico: Wassil Mendes

Fonte: Site do Campinense 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui