Botafogo-PB treina em dois períodos visando amistoso duplo contra o CSP - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Botafogo-PB treina em dois períodos visando amistoso duplo contra o CSP

Após o recesso natalino, o elenco do Botafogo-PB voltou forte aos treinos para a temporada de 2014. Nesta quinta-feira, a equipe treinou pela manhã e volta aos trabalhos à tarde, visando o amistoso duplo contra o CSP, que será realizado no próximo domingo, no campo do Unipê.
A primeira parte das atividades aconteceu no campo do Santos, no bairro do Geisel, com um treino físico-técnico contando com todo o elenco. Já na parte da tarde, os atletas vão à Academia de Ensino da Polícia Civil (Acadepol), no bairro de Jacarapé, onde o técnico Marcelo Vilar comandará o treinamento.
Treino do Botafogo-PB na Acadepol (Foto: Amauri Aquino / GloboEsporte.com/pb)No período da tarde, o Botafogo-PB treina do campo da Acadepol (Foto: Amauri Aquino / Globoesporte.com/PB)

O Belo entra em campo contra o CSP no próximo domingo a partir das 14h. Os clubes disputarão duas partidas seguidas. Na oportunidade, o Alvinegro, que tem um elenco formado por 33 jogadores, pretende colocar todos em campo. O Tigre já anunciou que também vai disputar os jogos com seu elenco profissional, poupando os atletas que participarão da Copa São Paulo Sub-19.
O Botafogo estreia na Copa do Nordeste no dia 19 de janeiro, quando enfrenta o Sport, no Estádio Almeidão, em João Pessoa.

Globoesporte.com/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui