Árbitro pernambucano apitou a final do Mundial de Clubes da FIFA, deverá ser o representante brasileiro na Copa do Mundo - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Árbitro pernambucano apitou a final do Mundial de Clubes da FIFA, deverá ser o representante brasileiro na Copa do Mundo


Sandro Meira Ricci é destaque no Mundial de Clubes
Escolhido para representar o País no Mundial da Clubes realizado no Marrocos, o árbitro Sandro Meira Ricci (Fifa-PE), que integra o quadro da Comissão Estadual de Arbitragem de Pernambuco (Ceaf), deu um passo importante para ser o representante do Brasil na Copa do Mundo, que será realizada em território brasileiro em 2014.

Pré-selecionado para o Mundial de seleções da próxima temporada, Sandro Meira Ricci, que pertence ao quadro da Ceaf desde 2012,  apitou dois jogos no Marrocos.

Na primeira atuação marcou 33 faltas, sendo 18 delas cometidas pelo pelo Ah Ahly, do Egito, e 15 pelo Guangzhou, da China. Apenas dois cartões amarelos foram mostrados, ambos para os chineses.

A segunda partida que comandou foi a decisão Bayern de Munique x Raja Casablanca, que terminou com a vitória alemã sobre os marroquinos por 2x0, no último sábado.

O Raja Casablanca cometeu 17 faltas, enquanto o Bayern de Munique 13. Sandro Meira Ricci ainda deu dois cartões amarelos para atletas da equipe marroquina.

Fonte: Site da Federação Pernambucana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui