Zagueiro anunciado pelo Treze se apresenta ao XV de Piracicaba-SP - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Zagueiro anunciado pelo Treze se apresenta ao XV de Piracicaba-SP


Pitty apresentação XV Piracicaba (Foto: Divulgação / Site Oficial)Pitty apresentação XV Piracicaba (Foto: Divulgação / Site Oficial)


Ao mesmo tempo em que anunciou a vinda dos meias Esquerdinha e Clebson, o Treze sofreu uma baixa para temporada 2014. O zagueiro Pitty, que foi dado como um dos atletas que renovaram com o clube, acabou acertando sua ida para o XV de Piracicaba nesta quinta-feira.
A contratação do atleta foi confirmada pelo site oficial do clube paulista. Pitty, inclusive, foi apresentado à imprensa pela diretoria do clube nesta quinta-feira, juntamente com o goleiro Marcio.
A diretoria do Galo da Borborema havia feito um acerto com o zagueiro na semana passada, após boa participação na Série C do Campeonato Brasileiro. Por isso, o gerente de futebol do clube, Josimar Barbosa, o Joba, se disse surpreso com a atitude do jogador.
- Sinceramente nós fomos pegos de surpresa com essa ida de Pitty para o XV de Piracicaba. Mesmo porque, enviamos o contrato para o atleta e ele chegou a dar o sinal verde para a renovação. No entanto, para nossa surpresa, o jogador assinou com esse clube paulista. Foi uma falta de compromisso. Mas o Treze já está em campo para trazer outro jogador melhor ainda – comentou o dirigente.
Pitty ganhou a condição de titular do time na reta final da competição, depois da contusão de Marco Tiago. Com a ida do atleta para o XV o Galo só conta atualmente com Marco Tiago e Alisson Pereira.
Pitty, zagueiro do Trze (Foto: Magnus Menezes / Jornal da Paraíba)Pitty chegou a ser confirmado pelo Treze na última semana (Foto: Magnus Menezes / Jornal da Paraíba)
 
Globo Esporte/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui