U.F.C. está prometendo um time forte para a Copa São José de Futsal e com surpresas - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

U.F.C. está prometendo um time forte para a Copa São José de Futsal e com surpresas



A equipe do U.F.C que é uma equipe formada pelos jogadores universitários de São José do Sabugi e que vai disputar a 1ª Copa São José do Sabugi de Futsal através de sua diretoria está prometendo uma equipe forte e que vai brigar pelo titulo de campeão, os seus jogadores disputam competições internas nas universidades que estudam, e estão treinado muito para esta competição.
A única baixa para essa primeira rodada deve ser o artilheiro Clóvis Neto que está se recuperando de contusão e ainda não sabe se joga ou não, Clóvis Neto sempre foi artilheiro nas competições de base que foi realizado em São José do Sabugi no futsal.
O U.F.C. está prometendo surpresas para a competição, pelo regulamento cada equipe pode inscrever um goleiro de fora, e está trazendo um grande goleiro que ainda não foi divulgado por sua diretoria, e também pelo regulamento quem vota ou trabalha no município de São José do Sabugi também pode jogar, e está trazendo um ou dois atletas que no momento não mora no município más tem seu domicílio eleitoral e pode jogar.
Informações repassadas pela assessoria de imprensa do U.F.C.

Postado por: João Henrique

Portal Esporte São José do Sabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui