Treinador Oliveira Canindé campeão do Nordeste pelo Campinense já iniciou os treinamentos do CSA de Alagoas - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 30 de novembro de 2013

Treinador Oliveira Canindé campeão do Nordeste pelo Campinense já iniciou os treinamentos do CSA de Alagoas



Ainda faltam mais de 45 dias para a estreia do CSA na temporada 2014. Mais precisamente, o primeiro compromisso será no dia 19 de janeiro, contra o Bahia, no Estádio Rei Pelé. Porém, o treinador Oliveira Canindé já começou a esboçar formações que podem, com o entrosamento gradativo da equipe e a chegada de mais algumas peças, vir a ser a equipe titular do Azulão. No primeiro coletivo do elenco, realizado nesta sexta-feira (29), foi possível ter um gostinho do que está por vir.
Pantera foi titular no gol, enquanto Pedro Silva, Breno, Roberto Dias e Mineiro formaram a linha defensiva. O meio campo contou com Charles Vagner, Geninho e Santos – estes dois últimos foram substituídos por Alisson e Anderson Ataíde perto do final da atividade.  O ataque foi composto por Uederson, Jeferson Maranhense e Josimar. 
Após a atividade, em entrevista, o treinador marujo comentou sobre a utilização de jogadores em posições diferenciadas e a necessidade de um ‘camisa 10’. “Quem for acompanhar o número da camisa pode se perder. O importante é que você tenha os fundamentos e saiba utilizar o posicionamento que você tem dentro de campo da melhor maneira possível”, explicou Canindé.

Site do CSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui