Torcida do Sport faz a festa no Recife com volta do time à Série A em 2014 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Torcida do Sport faz a festa no Recife com volta do time à Série A em 2014

Os jogadores do Sport, único clube de Pernambuco na Série A em 2014, já estão no Recife. Os atletas rubro-negros desembarcaram na capital pernambucana, mas não tiveram contato com nenhum torcedor no aeroporto. Os jogadores subiram no ônibus ainda na pista e de lá seguiram para a Avenida Mascarenhas de Morais para um desfile em veículo aberto até a sede do clube.
Torcida Sport (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)Torcida toma as ruas da capital pernambucana desde cedo (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)
Nas imediações do aeroporto, uma multidão vestida de vermelho e preto tomou conta das ruas. Segundo a Polícia Militar, estima-se que cerca 50 mil pessoas ocuparam as ruas do Recife. Murilo Martins, pai de Murilo, sete anos, levou o filho para recepcionar os jogadores do Sport.
Torcida Sport (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)Ônibus rubro-negro é cercado pela multidão (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)
- É uma maravilha trazer a garotada para comemorar junto com a torcida. Essa é a primeira vez que trago meu filho para este tipo de festa e desde cedo ele está muito empolgado, sempre repetindo que o Sport está na primeira divisão.

Os jogadores por sua vez se comportaram como verdadeiros torcedores. Alguns sem camisa, cantavam o característico "cazá, cazá, cazá" da torcida do Sport. Outros lembraram que o Sport sempre renasce e usaram a máscara de Jason, que passou a ser utilizada pelos rubro-negros em algumas partidas.

Torcida Sport (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)Torcida do Sport toma conta das ruas do Recife; Polícia Militar estima 50 mil pessoas na comemoração (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)
No Sport desde 2006 e maior ídolo da torcida rubro-negra atualmente, o goleiro Magrão não conseguia esconder a emoção.
- É muito bom poder fazer parte dessa conquista. Eu sinto uma sensação muito boa, parecida com a que eu vivi quando fui campeão aqui no Sport. Temos que agradecer a essa torcida por tudo que ela fez por nós. As ruas estão lindas.
Empolgado com a presença dos torcedores nas ruas, o atacante Marcos Aurélio, grande nome da equipe na competição não cansava de comemorar.
- Estou explodindo de felicidade. Isso aqui é demais. Todos estão de parabéns, principalmente essa torcida maravilhosa que veio nos receber.

O técnico Geninho também celebrou a festa da torcida do Sport.

- Vim para o Sport com a ideia de recuperar o time da situação que vivia. Já conheço o clube e a torcida, mas a festa de hoje está muito linda - disse o treinador rubro-negro.
Torcida Sport (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)Jogadores do Sport se divertem no caminho do aeroporto até a Ilha (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)
 
Por: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui