SUL-AMERICANA: Lanus vai a final e será o adversário da Ponte Preta - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

SUL-AMERICANA: Lanus vai a final e será o adversário da Ponte Preta



A Ponte Preta terá que retornar para Buenos Aires. Na noite desta quinta-feira, o Lanus-ARG voltou a apresentar um bom futebol e repetiu o placar do jogo de ida contra o Libertad-PAR no jogo de volta da semifinal da Copa Sul-Americana. Jogando no estádio Cidad de Lanus, o time Argentino venceu por 2 a 1 e agora será o adversário da Ponte Preta na final.

Como já tinha vencido o jogo de ida pelo mesmo placar de 2 a 1, o Lanus conseguiu a classificação para a final da Sul-Americana com um resultado agregado de 4 a 2. Como possui um número de sorteio menor que a Ponte Preta, o time argentino decidirá em casa a final da competição continental. Na decisão, o gol fora não faz parte do critério de desempate, apenas a pontuação e o saldo de gols. Em acso de dois jogos iguais em saldo de gols, a partida irá para a cobrança de pênaltis.
O jogo desta quinta-feira era de grande interesse dos pontepretanos, que estavam ansiosos em conhecer quem seria o seu adversário na final. Com a classificação do Lanus, os pontepretanos terão de invadir novamente Buenos Aires, como fizeram nas quartas de final, quando a Ponte Preta eliminou o Velez em pleno território argentino.
A Conmebol ainda não confirmou as datas dos jogos da final, mas tudo indica que o priemiro jogo será no dia 04 de dezembro, no Pacaembu, em São Paulo e no dia 11 de dezembro, no estádio do Lanus, em Buenos Aires.

Agencia Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui