Sport Campina já tem 15 jogadores acertados para a disputa do Campeonato Paraibano - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Sport Campina já tem 15 jogadores acertados para a disputa do Campeonato Paraibano

Incluído na vaga de um dos clubes de Patos, que desistiram da disputa do Paraibano de 2014, o Sport Campina já começa a montar seu elenco para a competição estadual. Segundo o presidente interino do clube de Campina Grande, Gesimiel Fereira, disse que já são 15 atletas, entre contratações e atletas que permaneceram na campanha deste ano, confirmados para a próxima temporada.
- A gente já acertou com 15 jogadores. Alguns que estão chegando para o Paraibano do próximo ano e alguns que ficaram no clube após a campanha na 2ª divisão - comentou o dirigente do Carneiro.
Jesiniel Ferreira, presidente interino do Sport Campina (Foto: Yordan Cavalcanti / Globoesporte.com/pb)Presidente interino do Sport Campina confirmou 15 atletas já confirmados no time para a disputa do Campeonato Paraibano (Foto: Yordan Cavalcanti / Globoesporte.com/PB)

Gesimiel disse ainda que a expectativa é que o elenco do Sport Campina seja fechado com uma quantidade em torno de 25 jogadores. No entanto, esse número só será oficializado a partir do momento em que a comissão técnica que vai trabalhar no clube no Estadual esteja contratada. Sobre essa questão do nome do treinador, inclusive, a diretoria pode definir ainda nesta quarta-feira quem será o comandante da equipe.
Como “herdeiro” de uma das vagas na elite do Paraibano de 2014, o Sport Campina, time fundado em 2012 e que nunca venceu uma partida oficial, deve estrear na disputa jogando contra a Queimadense, no Estádio Amigão, dia 6 de janeiro.

  Globoesporte.com/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui