Sousa contrata Paulinho Mossoró, que disputou a Série C pelo Baraúnas - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Sousa contrata Paulinho Mossoró, que disputou a Série C pelo Baraúnas

 

Mais um nome que vinha sendo especulado no Sousa para a temporada 2014, foi confirmado nesta terça-feira pela diretoria: o meia Paulinho Mossoró, que disputou a Série C do Brasileiro deste ano pelo Baraúnas. A contratação do atleta foi oficializada pelo presidente Aldeone Abrantes, que promete divulgar mais seis reforços até a próxima segunda-feira.
- Acabamos de acertar com o meia Paulinho Mossoró. É um jogador que dispensa comentário, porque jogou por grandes clubes. Agora, vamos tentar fechar o grupo antes da nossa apresentação, que está marcada para a próxima semana - enfatizou o dirigente.
Mossoró é o quarto reforço anunciado pelo Dinossauro para a disputa do Campeonato Paraibano. Antes do meia, a diretoria havia acertado com o zagueiro Rogério, campeão da 2ª divisão do Paraibano deste ano pelo Esporte de Patos, o meia Dunga Júnior, ex-Paraíba de Cajazeiras, e o atacante Marciano, ex-Icasa e Juazeiro do Ceará.
O Sousa será comandado por Paulo Júnior, que passou pelo futebol pernambucano. No Estadual, o time estreia contra o Santa Cruz de Santa Rita, em Sousa, no dia 5 de janeiro. Em 2014, o clube vai tentar apagar a má campanha que realizou neste ano nas disputas da Copa do Nordeste e da Copa do Brasil, quando foi eliminado na primeira fase, e do Paraibano, em que terminou na sétima colocação.

Globo Esporte/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui