Ricardinho, ex-Santa Cruz-PB, entra na mira de reforços do Botafogo-PB - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Ricardinho, ex-Santa Cruz-PB, entra na mira de reforços do Botafogo-PB


ricardinho, atacante ricardinho, ricardinho ex-grêmio, ex-grêmio, santa cruz de santa rita, santa cruz-pb (Foto: Lucas Barros / Globoesporte.com/pb) 

Atacante Ricardinho está prestes assinar com o
Belo (Foto: Lucas Barros / Globoesporte.com/PB)
Mais um reforço está prestes a assinar com o Botafogo-PB para a temporada de 2014. É o atacante Ricardinho, que jogou o Campeonato Paraibano da 2ª Divisão pelo Santa Cruz de Santa Rita. Segundo o vice-presidente de futebol do Belo, Ariano Wanderley, a transferência já está 90% acertada e o contrato deve ser assinado nesta quarta-feira.
Natural de João Pessoa, José Ricardo dos Santos, de 29 anos, mostrou empolgação para jogar pelo clube de sua cidade natal. O atleta acumula passagens por grandes times do futebol brasileiro, como o Palmeiras, o Botafogo-RJ, o Grêmio, além de clubes do futebol asiático. Ele afirma que o contrato será de um ano e que pretende ajudar o Belo nas competições de 2014.
- Fui procurado pela diretoria do Botafogo-PB e estamos quase certos, só faltam detalhes para assinar o contrato. A expectativa é a melhor possível. Quero ajudar o time na disputa da Série C – declarou.
Nessa segunda-feira, o Botafogo anunciou a contratação do lateral-esquerdo Luciano Amaral. O elenco alvinegro será apresentado no dia 10 de dezembro, e estreia na Copa do Nordeste no dia 16, contra o Sport, jogando em João Pessoa.

 Globoesporte.com/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui