Renatão está praticamente pronto para receber elenco do Campinense - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 30 de novembro de 2013

Renatão está praticamente pronto para receber elenco do Campinense


Reformas no Estádio Renatão, do Campinense (Foto: Silas Batista / Globoesporte.com/pb)Estádio Renatão passou por uma série de reofrmas para a pré-temporada do Campinense (Foto: Silas Batista / Globoesporte.com/PB)

O Estádio Renatão está praticamente pronto para receber o novo elenco do Campinense para a temporada 2014. O torcedor que for ao CT rubro-negro na próxima quinta-feira, terá a oportunidade de ver, além dos atletas, as reformas que estão sendo concluídas no gramado, alojamentos e outros setores do estádio.
De acordo com o presidente raposeiro, William Simões, a obra deve ficar pronta na quarta-feira. As principais melhorias aconteceram nos alojamentos, que foram ampliados para 10 quartos, entre acomodações duplas e triplas.
- Nós aproveitamos o período que ficamos sem calendário após o Campeonato Paraibano para investir no patrimônio. Trocamos a grama em alguns pontos do campo e melhoramos toda a estrutura na parte dos alojamentos dos atletas. Com isso, vamos oferecer ainda mais conforto aos nossos jogadores, principalmente àqueles que vão residir no próprio clube - comentou o dirigente.
Torcida também pode ajudar
Para concluir a reforma do Renatão, a diretoria do Campinense conta com a ajuda de um grupo de torcedores, que tomou a iniciativa de realizar uma rifa, que terá o valor arrecadado revertido em para as obras.
As rifas custam R$ 100 e estão sendo comercializadas na loja oficial do clube, localizada na Avenida Floriano Peixoto e na sede do clube, no Bairro da Bela Vista.
No próximo ano, o Campinense tem apenas o Campeonato Paraibano onde vai tentar conseguir uma vaga na Série D do Brasileirão. O time estreia na competição estadual no dia 5 de janeiro, contra o Santa Cruz de Santa Rita, em Campina Grande.
Estádio Renatão, Campinense (Foto: Silas Batista / Globoesporte.com/pb)Treinamentos na Raposa devem começar no próximo dia 5  (Foto: Silas Batista / Globoesporte.com/PB)
 
 Globoesporte.com/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui