Meia Gil Bala acerta com o CSP para a disputa do Campeonato Paraibano - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Meia Gil Bala acerta com o CSP para a disputa do Campeonato Paraibano

 

O meia Gil Bala vai voltar ao seu clube de origem nas disputas do Campeonato Paraibano de 2014. O jogador vai se juntar ao CSP na busca pelo título estadual. De acordo com o presidente do clube, Josivaldo Alves, a negociação foi fechada nesta sexta-feira durante uma partida amadora no Estádio da Graça. O atleta jogou a temporada deste ano pelo Botafogo-PB. A apresentação de elenco do Tigre está marcada pra o dia 2 de dezembro. Josivaldo Alves afirmou que o contrato com o atleta vai até o final do Campeonato Paraibano, já que o clube não garantiu calendário para o segundo semestre. O meia confirma a negociação, faltando apenas a assinatura do contrato.
- Gil Bala vai voltar para o time que o revelou. Nós fomos o primeiro clube que ele defendeu na carreira como jogador. Conversamos na sexta-feira, após um jogo de que participamos lá na Graça. O contrato dele vai até o final do Paraibano, pois não temos calendário para o segundo semestre - disse Josivaldo Alves.
Já Gil Bala confirma que a negociação está quase fechada, faltando apenas a assinatura do contrato. Ele agradece à torcida do Botafogo por todo o apoio durante a temporada de 2013, mas diz que agora seu pensamento é no seu novo clube.
- Conversei com o presidente (Josivaldo Alves) e está praticamente fechado. Quero dizer para a torcida do Botafogo muito obrigado por tudo que ela fez por mim. O meu objetivo foi alcançado no Botafogo. Mas agora estou com outros objetivos na minha carreira - declarou.
Além do Paraibano, o CSP também estará na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Para o Estadual, o Tigre conta com atletas remanescentes da temporada 2013, além de atletas da base. O clube estreia no Campeonato Paraibano no dia 5 de janeiro contra o Sousa, jogando na cidade sertaneja.

Globo Esporte/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui