Meia Clébson, ex-Salgueiro, garante que fechou com o Treze para 2014 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Meia Clébson, ex-Salgueiro, garante que fechou com o Treze para 2014


Clébson confirmou que vai defender o Treze na temporada de 2014 (Foto: Lula Moraes / GloboEsporte.com)
Parece que o Treze vai fechar com mais um jogador para a temporada 2014. Trata-se do meia Clébson, que conquistou o acesso do Salgueiro para a Série C do Campeonato Brasileiro. A informação foi confirmada pelo próprio jogador, que contou ainda que o contrato com o Galo deve ser assinado na tarde desta quinta-feira no Estádio Presidente Vargas.
- Estou saindo de Salgueiro onde acabei de resolver minha situação com o time do Salgueiro, agora estou indo para casa, em Agrestina-PE, e amanhã eu chego em Campina Grande para assinar o contrato. Já está tudo certo, faltando só a assinatura do contrato - confirmou o jogador.
Clébson, que é um meia ambidestro(tem a capacidade de ser igualmente habilidoso com ambas as pernas), já passou por times como Porto, Central, Metropolitano, Icasa, Treze, Ferroviário, Remo e Salgueiro. Porém, no Salgueiro foi onde ele teve maior destaque, quando conquistou dois acessos, em 2010, subindo da Série C para B, e esse ano, quando subiu da Série D para C.
Com a pré-temporada marcada para o dia 5 de dezembro, a diretoria do Treze confirmou até o momento os seguintes nomes para 2014: os goleiros Éder e Arthur, os laterais Hudson e Ramon Zanardi, os zagueiros Pitty, Marco Tiago e Alisson Pereira, os volantes Escobar, Sapé, Felipe Alemão, Lídio e Leanderson, os meias Téssio, Birungueta e Jan, além dos atacantes Tiago Souza e Jaílson.
O Galo vai disputar no próximo ano a Copa do Brasil, Campeonato Paraibano, Serie C do Brasileiro e Copa do Nordeste. No Nordestão, o time alvinegro estreia no dia 19 de janeiro, fora de casa, contra o Potiguar, do Rio Grande do Norte, em local ainda a ser definido. 

Globo Esporte/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui