Jornalista é agredido pelo es presidente do Corinthians Andrés Sanchez após acidente no Itaquerão - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Jornalista é agredido pelo es presidente do Corinthians Andrés Sanchez após acidente no Itaquerão



O acidente na Arena Corinthians no início da tarde desta quarta-feira parece ter abalado o ex-presidente do Timão, Andrés Sanchez (foto ao lado). Irritado com a presença da imprensa, o ex-dirigente, com a ajuda de seus seguranças e de um funcionário da Odebrecht, partiram para cima do repórter da Folha de S. Paulo, Daniel Vasques.
O jornalista estava no local para fazer uma matéria do ocorrido quando acabou sendo surpreendido por Andrés Sanchez e seus seguranças. A intenção do dirigente era pegar o celular de Daniel Vasques, que recebeu alguns socos. E quase sobrou para alguns funcionários da obra, que tentaram controlar a situação.
Quem esperava que a Polícia Militar iria ajudar o jornalista se enganou. Um PM orientou Daniel Vasques a entregar o celular para o ex-presidente corintiano, mas não obteve sucesso. Bastante pressionado, ele foi obrigado a apagar todas as fotos que teria feito do acidente e, em seguida, teve que deixar o local.
Na hora do almoço desta quarta-feira, uma grua caiu sobre parte da arquibancada do estádio e destruiu a estrutura. Três funcionários morreram de acordo com o Corpo de Bombeiro e mais alguns ficaram feridos. A tragédia só não foi maior porque muitas pessoas estavam almoçando.
 
Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui