Gramado começa a ser plantado no CT do Botafogo-PB, veja as fotos - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Gramado começa a ser plantado no CT do Botafogo-PB, veja as fotos


O gramado do campo principal do Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno já começou a ser plantado. O trabalho está a todo vapor pelo CT, que tem reparos sendo feitos não só no campo.

A partir de agora, serão mais duas semanas de plantação. Ao encerrar esta etapa, serão contados mais três meses para que o local possa ser usado nos treinos do time profissional, ou seja, a equipe irá desempenhar suas funções por lá em fevereiro.

Logo depois, será a vez do campo secundário começar a receber as melhorias. Atualmente, o lugar é utilizado pelas categorias de base e pela escolinha do clube, que continuam em treinamento.

A entrada da Maravilha já está quase pronta. Os escudos desenhados em mosaico com a Cerâmica Elizabeth receberão um detalhe histórico conquistado pelo Belo: a estrela amarela do único paraibano Campeão Brasileiro.

Enquanto isso, as paredes estão sendo pintadas. Os alojamentos já receberam as melhorias, assim como toda a área externa da sede, que terá o apoio da Fibra Construtora para a pintura e ainda reforma dos muros hoje quebrados.

O Botafogo está se preparando para o futuro de conquistas, a exemplo das glórias conquistadas este ano em todo o seu passado. O alvinegro da estrela vermelha está organizando o Centro de Treinamento para receber os guerreiros em sua casa. 

Fonte: Site do Botafogo-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui