Flamengo e Atlético-PR decidem hoje a Copa do Brasil - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Flamengo e Atlético-PR decidem hoje a Copa do Brasil


Já sem chances de chegar a Copa Libertadores do ano que vem pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo joga todas as suas fichas no título da Copa do Brasil nesta quarta-feira, às 21h50, quando enfrentará o Atlético-PR pelo jogo de volta da grande final da Copa do Brasil. A partida, que acontece no Maracanã, será marcada por um estádio lotado, apesar de preços abusivos nos ingressos.

Depois do empate por 1 a 1 no jogo de ida, realizado no estádio Durival de Brito, em Curitiba, o Flamengo pode jogar pelo empate por 0 a 0 para se classificar, já que na Copa do Brasil o gol fora é um dos critérios de desempate. Para ser o campeão, o Atlético-PR precisará da vitória ou de um empate por dois ou mais gols. Repetindo-se o 1 a 1, a partida será decidida nas cobranças de pênaltis.
O jogo desta quarta-feira gerou muita polêmica desde o início das vendas dos ingressos. Com entrada mais barata custando R$250,00, torcedores chegaram a acionar o Procon para que os preços fossem diminuídos, porém, o Flamengo conseguiu manter os preços. Ainda assim, é esperado um público de quase 60 mil pessoas no Maracanã.
Flamengo perde ChicãoO Flamengo terá um importante desfalque na final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, contra o Atlético-PR, no Maracanã. O zagueiro Chicão não conseguiu se recuperar da lesão muscular na coxa direita, sofrida justamente no jogo de ida da decisão, na semana passada, em Curitiba, e foi vetado pelos médicos.
Sem poder contar com o experiente Chicão, que tem 32 anos e está acostumado às grandes decisões, o técnico Jayme de Almeida escalou o zagueiro Samir, de apenas 18 anos, para formar dupla com Wallace na final desta quarta-feira.
A boa notícia para o Flamengo é que o lateral-esquerdo André Santos, que era dúvida, conseguiu se recuperar da torção no tornozelo esquerdo e está confirmado como titular diante do Atlético-PR.
Léo liberadoO técnico Vágner Mancini recebeu uma boa notícia nesta terça-feira. O lateral-direito Léo, que foi julgado pelo STJD foi liberado e poderá estar em campo nesta quarta-feira no Maracanã. O jogador corria sérios riscos de ficar de fora, porque no segundo jogo das semifinais, contra o Grêmio, levou o terceiro cartão amarelo e também foi expulso, o que pode levar a uma suspensão de dois jogos. Ele já não atuou no jogo de ida da final, em Curitiba.
Ainda assim, nem tudo são boas notícias para o técnico do Furacão. Mancini não poderá contar com três atletas tidos como titulares de seu time. O volante Bruno Silva e o atacante Roger já defenderam outros clubes na competição e estão impedidos de atuarem. Já o meia Éverton, levou o terceiro cartão amarelo na partida de ida e cumprirá suspensão automática.
Assim, o treinador faz mistério em relação ao time que levará a campo. Certo mesmo, é que o treinador pediu para que os jogadores não entrem de salto após a goleada por 6 a 1 sobre o Náutico no final de semana. O artilheiro Éderson está confirmado no ataque.

Agencia Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui