Definido o Grupo e os jogos do Auto Esporte na Copa São Paulo de Futebol Junior - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Definido o Grupo e os jogos do Auto Esporte na Copa São Paulo de Futebol Junior



Auto Esporte estréia dia 03 de janeiro na Copa SP e jogará contra São Paulo, Grêmio Barueri e Kashywa Reysol.

A Federação Paulista de Futebol divulgou na tarde desta terça-feira os grupos e a tabela da Copa São Paulo de Futebol Junior, que é considerado o maior torneio de base do pais. Na edição de 2014, a competição contará inclusive com a participação de um clube japonês, o Kashiwa Reysol, que ficará no mesmo grupo do Auto Esporte Clube, do São Paulo e dos donos da casa, o Grêmio Barueri, assim, todos os jogos serão realizados na Arena Barueri.

A Copa São Paulo começará no dia 3 de janeiro e se encerrará no dia 25 de janeiro, data do aniversário da cidade de São Paulo, a equipe Automobilista estreará na competição no dia 03 de janeiro, as 19:00 horas na cidade de Barueri enfrentando justamente os donos da casa, a equipe do Grêmio Barueri.

O segundo desafio da equipe Automobilista será contra a forte equipe do São Paulo, no dia 06 de janeiro também às 19:00 horas e com transmissão da Sportv para todo o país. O terceiro desafio do Clube do povo na competição será no dia 09 de janeiro, às 17:00 horas contra a equipe Japonesa do Kashiwa Reysol.

Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui