Copa Paraíba Sub 15 está tendo prosseguimento em várias regiões no interior do Estado - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Copa Paraíba Sub 15 está tendo prosseguimento em várias regiões no interior do Estado




Na região de Monteiro, os confrontos das semifinais irão acontecer entre as seleções de Gurjão e Prata e ainda a de Congo, que vai enfrentar a de Monteiro. Já em Catolé do Rocha, o time da casa foi campeão ao derrotar, nos pênaltis, o Bom Sucesso; e em Patos, o Nacional sagrou-se campeão. 
Nas regiões de Princesa Isabel, Cajazeiras, Itaporanga e Cuité, ainda estão acontecendo as rodadas da fase inicial. A Copa Paraíba de Futebol Sub 15 continua em andamento em várias microrregiões no interior do estado. Neste domingo (24), no estádio Marizão, em Sousa, o Sousinha venceu o Lastro por 6 a 0 e garantiu vaga na final contra Angelim, que no mesmo local derrotou pelo mesmo placar o time de São José da Lagoa Tapada. O evento é realizado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (SEJEL).
O secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Tibério Limeira, reafirmou o compromisso do Governo do Estado na realização da Copa Paraíba em todas as regiões do Estado. “Depois de realizada no primeiro semestre em João Pessoa e Campina Grande, houve uma promessa de expandir a competição para todos os recantos do Estado e está sendo feito. Em várias já estão na fase decisiva e é mais um compromisso do Governo do Estado em apoiar o esporte amador”, destacou.
SEJEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui