Chegou a vez de nos manifestar: PROTESTO NA PB ITÓ MORAIS EM SÃO JOSÉ DO SABUGI - PB - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Chegou a vez de nos manifestar: PROTESTO NA PB ITÓ MORAIS EM SÃO JOSÉ DO SABUGI - PB

Galera vamos nos reunir e assim como os alunos da Escola Estadual Olavo Bilac tiveram coragem de se manifestar por algo que eles queriam mudança, nós também podemos fazer o mesmo... Esta passando da hora de uma grande MANIFESTAÇÃO dos São Joseenses para a total reforma da PB Itó Morais, que liga nossa cidade as outras mais!!! Vamos lutar para conseguir, ou então vamos esperar chegar perto de Outubro de 2014 para que no período das eleições deputados e governadores venham para nossa cidade pedir votos e para isso passem um pouco de brita para tapar as pequenas crateras da nossa pista...
Já foi assinado um termo e nada dessa reformar chegar, já foi refeita a estrada de Várzea e a daqui continua a cada dia ficando mais cheias de buracos, em quase 5 anos na RODOVIA PB ITÓ MORAIS já teve inúmeros acidentes e alguns deles com vitimas fatais devido a buraqueira que a cada dia só aumenta.
Foi feito em dois trechos da estrada uma camada fina de brita, camada essa que já esta ficando gasta e possivelmente no período das chuvas poderá ficar igual ou pior aos outros trechos da mesma.
Então esta passando da hora da população mostrar RESPEITO por ela mesma, esta na hora de buscar DIREITOS nossos e DEVERES dos governantes, esta na hora de se MANIFESTAR, de CONTESTAR e mostrar aos lideres que merecemos essa REFORMA, alias essa nova ESTRADA, porque não se pode reformar o que já se esta totalmente destruido.
Esperamos você São Joseense terça-feira, a partir das 06:00 horas da manhã, na ponte do poço (próximo a delegacia) para juntos reivindicarmos nossos direitos.

Gaby Medeiros - Portal São José
Veja fotos da PB 221 - Rodovia Itó Morais em: http://www.portalsaojosepb.com/index.php/noticias/412-total-descaso-com-a-rodovia-ito-morais-santa-luzia-sao-jose-do-sabugi-pb
Com fotos de Sabugi em Destaque

Portal Esporte São José do Sabugi também estará com o Portal São José PB e Sabugi em Destaque dando cobertura a essa manifestação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui