BOMBA: RÁDIO DE CAMPINAS ANUNCIA QUE PONTE PRETA CONSEGUE AVAL DOS BOMBEIROS E SEMIFINAL DA SULAMERICANA PODE SER NO MOISÉS LUCARELLI - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

BOMBA: RÁDIO DE CAMPINAS ANUNCIA QUE PONTE PRETA CONSEGUE AVAL DOS BOMBEIROS E SEMIFINAL DA SULAMERICANA PODE SER NO MOISÉS LUCARELLI



O torcedor da Ponte Preta ganhou, na tarde desta sexta-feira, um fio de esperança de ver a semifinal de volta da Copa Sul-Americana contra o São Paulo em casa. Segundo informações da Rádio CBN Campinas, a diretoria da Macaca conseguiu um auto de vistoria do Corpo de Bombeiros atestando que a capacidade do Estádio Moisés Lucarelli é superior a 20 mil torcedores.
O duelo, que acontece no próximo dia 27, às 21h50, já foi confirmado pela Conmebol para o Estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim. Segundo o regulamento do torneio, a capacidade mínima para jogos das oitavas até as semifinais é de 20 mil. Até o momento, a Federação Paulista de Futebol (FPF) afirma que o Majestoso tem capacidade para 18.682 torcedores.
O documento já foi encaminhado à FPF e posteriormente à CBF, que irá repassá-la à Conmebol. A expectativa é de que a entidade máxima do futebol sul-americano dê uma resposta ainda nesta sexta-feira. No entanto, o curto espaço de tempo pode jogar contra a Macaca.
Por enquanto, os dirigentes do time campineiro não se pronunciam sobre o assunto. Os cartolas, desde a quarta-feira, têm adotado muita cautela sobre a polêmica. Tanto que o presidente Márcio Della Volpe chegou a negar publicamente que o clube havia agendado uma nova vistoria.
A afirmação foi de encontra com uma declaração do o diretor das categorias de base da Ponte, Francisco Kiko Marques, após a vitória da Macaca sobre o São Paulo, por 3 a 1. Minutos antes da negativa de Della Volpe, o dirigente havia deixado escapar sobre a tal vistoria do Corpo de Bombeiros.
“Os torcedores da Ponte Preta têm que comemorar, porque foi um grande resultado. Calamos o São Paulo hoje (quarta-feira) aqui no Morumbi. Amanhã (quinta) ainda pode ter mais surpresa. A diretoria não abriu mão do Moisés Lucarelli e tem mais uma vistoria do Corpo de Bombeiros e pode ter uma surpresa. O jogo ainda pode ser no Moisés Lucarelli”, disse.
Com a vitória no jogo de ida, a Ponte pode até mesmo perder pelo placar de 2 a 0, que garantirá vaga na decisão. Ao São Paulo resta vencer por três gols de diferença ou mais – uma vitória por dois gols de diferença também é válido, desde que o Sampa marque no mínimo quatro gols. Um 3 a 1 em favor do Tricolor leva a disputa aos pênaltis. O vencedor do confronto terá pela frente quem ganhar de Lanús-ARG e Libertad-PAR.
 

Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui