Atlético-PR negocia para ter Adriano Imperador em 2014 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 30 de novembro de 2013

Atlético-PR negocia para ter Adriano Imperador em 2014


O Atlético-PR ainda depende de pontos no Brasileirão para garantir sua classificação para a Libertadores de 2014, mas já escolheu seu reforço para a disputa do torneio internacional: Adriano Imperador.
A negociação começou há algumas semanas e se intensificou nos últimos dias, quando o agente do atacante, Luiz Claudio Menezes, esteve em Curitiba para acertar detalhes de salário e tempo de contrato.
Um amigo de Adriano já dá o negócio como fechado e garante que o anúncio ocorrerá a qualquer momento. Segundo ele, o Imperador terá um salário fixo pequeno para seus padrões (cerca de R$ 80 mil) e bônus por produtividade, ou seja, ganhará de acordo com o número de jogos e gols que fizer.
Adriano não disputa uma partida oficial desde março do ano passado, quando se despediu de maneira melancólica do Corinthians. Contratado a peso de ouro, ele disputou apenas oito partidas e marcou dois gols – ainda processou o clube após sair, garantindo uma bolada na Justiça.
Na sexta, o Imperador foi registrado em uma foto que deixa claro sua falta de forma, algo com o qual ele tem brigado há meses, sempre sem sucesso.

Blog do Jorge Nicola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui