Atlético de Cajazeiras anuncia a contratação de mais quatro atletas - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Atlético de Cajazeiras anuncia a contratação de mais quatro atletas



A diretoria do Trovão Azul do Sertão, confirmou na manhã desta terça-feira dia (26) de Novembro, a contratação de mais quatro atletas para as disputas do estadual de 2014.
Esses quatro atletas, que acertaram com o mais querido do Sertão, são conhecidos por grande parte dos torcedores do clube cajazeirense. Um deles é o Junior Mineiro que foi artilheiro da equipe em 2007, naquela ocasião. O Atlético foi vice-Campeão paraibano e disputou a serie C, sendo eliminado na segunda fase. Atualmente o goleador estava no Horizonte do Ceará.
Os outros são, o goleiro Renato (Disputou a Serie B do paraibano de 2009 pelo clube), O volante Nildo que é um jogador da casa, e teve a felicidade de conquistar pelo clube três títulos, um paraibano (2002) e dois turnos (2001 e 2007) e para finalizar o zagueiro Netinho, que também tem varias passagens pelo clube, inclusive em 2007 nas disputas da Serie C.
Fala Presidente
 " Esses atletas, que foram acertados com o clube foram a pedidos dos torcedores, todos tem passagens pela equipe, alguns deles, fizeram história, e eu não poderia jamais ser contra a nação, se todos eles tinham também um grande desejo de retornar á Cajazeiras. Estamos com muita humildade formando uma equipe competitiva, de olho no nosso objetivo primordial dessa competição que a vaga na Serie D de 2014. Finalizou o mandatário Atleticano. 

Futebol Total Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui