Atlético de Cajazeiras anuncia novos reforços e praticamente fecha o time para 2014 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Atlético de Cajazeiras anuncia novos reforços e praticamente fecha o time para 2014


O elenco do Atlético de Cajazeiras está praticamente fechado, segundo o presidente do clube, Júnior Quirino. Nesta segunda-feira, o dirigente confirmou a renovação do contrato de lateral-esquerdo Cleiton Cearense e do meio-campista Renatinho, além da contratação do zagueiro Dorin, do atacante Pedrinho e do volante Klysmma Mateus, que estavam na base e fecharam contrato com o time profissional. O mandatário ainda confirmou que o Trovão Azul vai receber de seis a oito jogados vindos do Barbalha-CE. A apresentação dos atletas está marcada para o dia 7 de dezembro.
Entre as contratações vindas do Ceará está o nome do meia-atacante Edson Cariús, um dos destaques do Barbalha na conquista da Copa Fares Lopes, que garantiu vaga ao clube na Copa do Brasil de 2014.
 
Cleiton Cearense, atacante do Sousa (Foto: Divulgação / Sousa) 
Cleiton Cearense é um dos atletas que renovou
com o Atlético para 2014 (Foto: Divulgação / Sousa)
- O time está fechado. Está vindo esse pessoal do Ceará, como Edson Cariús, um jogador muito bom. Com eles, a gente fecha o elenco e já se prepara para o Paraibano.
Na semana passada, o Atlético já havia anunciado o retorno do goleiro Bel. O Trovão Azul estreia no Campeonato Paraibano em 5 de janeiro, quando enfrenta o Auto Esporte, em Cajazeiras.

Globo Esporte/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui