Aldeone revela que o time do Sousa já fechou seu plantel para o Campeonato Paraibano 2014 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Aldeone revela que o time do Sousa já fechou seu plantel para o Campeonato Paraibano 2014

 

O presidente do Sousa, Aldeone Abrantes, confirmou que o time para o Campeonato Paraibano de 2014 já está completo e que vai contar com atletas da casa. Entretanto, os nomes só vão ser anunciados no dia 5 dezembro, quando o grupo inicia a pré-temporada.
- O grupo já está fechado, mas não podemos anunciar nomes. Porque quando anunciamos sempre aparecem outras equipes interessadas nos jogadores. Vamos anunciar o elenco no dia 5 de dezembro - confirmou.
O que o polêmico mandatário do Sertão pode adiantar é que o orçamento para a próxima temporada é pequeno. Por isso, na lista que vai ser divulgada vão aparecer nomes de jogadores da casa.
- Neste ano, o orçamento é baixo e o segredo é a alma do negócio. Vamos ter no elenco alguns jogadores que participaram do ano passado e atletas da base - disse o presidente sousense.
Até o momento, apenas o técnico foi anunciado. Com Paulo Júnior no comando, em 2014 o Dinossauro vai ter a missão de tentar apagar a péssima campanha realizada neste ano, quando fracassou na Copa do Nordeste, na Copa do Brasil e no Campeonato Paraibano.

Globo Esporte/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui