Vem chumbo grosso por ai: STJD decide denunciar América-RN e Ceará por briga entre torcidas - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Vem chumbo grosso por ai: STJD decide denunciar América-RN e Ceará por briga entre torcidas



Após o confronto entre jogadores do América-RN e do Ceará, em partida válida pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o procurador geral do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Paulo Schmitt, pediu as imagens da briga e decidiu denunciar os clubes. O árbitro Guilherme Ceretta de Lima não relatou o incidente na súmula do jogo.
O procurador destacou que o ocorrido foi muito grave, por isso, espera que os times sejam punidos ou até fiquem um tempo jogando com portões fechados. A ação foi tomada como uma medida de precaução para que confusões como essa não aconteçam mais.
Antes do início da partida, os torcedores entraram em confronto nos arredores do estádio Nazarenão, em Goianinha. A polícia militar precisou intervir e o saldo foi lamentável: torcedores do Mecão foram baleados da perna e um foi atingido de raspão no bolso da calça. Todos foram socorridos e nenhum corre risco de vida.
No intervalo do jogo, o confrontou voltou a ocorrer. Os torcedores se entranharam na arquibancada e uma nova briga foi iniciada. A polícia foi obrigada a agir novamente, com bombas de efeito moral arremessadas em direção à confusão.

Esporte Interativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui