Trezeanos são atacados a pedradas na entrada do Serra Dourada - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Trezeanos são atacados a pedradas na entrada do Serra Dourada


Torcedores do Treze são agredidos na entrada do Serra Dourada (Foto: Silas Batista / Globoesporte.com/pb)

Torcedores do Treze exibem marcas de sangue(Foto: Silas Batista / Globoesporte.com/PB)
Se na entrada da delegação trezeana não foi registrada nenhuma confusão mais intensa nos arredores do Serra Dourada, o mesmo não se pode dizer com relação à chegada da torcida do time paraibano ao estádio da decisão deste domingo, contra o Vila Nova, que vale uma vaga na Série B de 2014.
Um grupo de aproximadamente 50 alvinegros foi cercado por torcedores do Vila na entrada do estádio e um princípio de confusão foi registrado. Os goianos, que estavam em maioria, atacaram os torcedores do Galo com pedras e alguns deles chegaram a ficar feridos. A informação é que um trezeano teria sido atingido na cabeça por uma pedra e sido levado para um dos hospitais de Goiânia.
A confusão só não ganhou maiores proporções porque um funcionário do Serra Dourada abriu o portão de acesso às arquibancadas, possibilitando a entrada antecipada da torcida do Treze ao estádio, onde estão em um setor isolado pelo policiamento.
As delegações de Treze e Vila Nova já estão nós vestiários, realizando os últimos aquecimentos para o jogão de logo mais. As duas equipes entram em campo a partir das 19h no horário de verão de Brasília (18h na Paraíba) para decidir quem avança às semifinais da competição nacional e também conquista o acesso para a Série B de 2014.

GE/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui