Trezeanos destacam clima tranquilo em Goiânia para o 'jogo do século' - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 26 de outubro de 2013

Trezeanos destacam clima tranquilo em Goiânia para o 'jogo do século'

  A 'guerra' prometida pela torcida do Vila Nova ainda não começou. Pelo menos nesta sexta-feira, na chegada do Treze a Goiânia, o clima era de paz, com direito até a tapete vermelho estendido na entrada do hotel onde a delegação galista está hospedada. Uma tranquilidade que surpreendeu os jogadores e a comissão técnica.
- A recepção aqui foi muito boa. Posso até dizer que a gente começou bem a nossa estadia aqui em Goiânia - falou o técnico Luciano Silva.
Técnico Luciano Silva, Luciano Silva, Treze, Campeonato Brasileiro, Série C, quartas de final, Paraíba, Campina Grande (Foto: Reprodução / TV Cabo Branco)Luciano Silva elogia a boa recepção que o Treze teve em Goiânia (Foto: Reprodução / TV Cabo Branco)
O clima de sossego em torno da delegação trezeana é tão intenso, que nem parece que o Treze está a menos de dois dias do duelo mais importante da temporada, chamado pela torcida de 'jogo do século'.
A recepção aqui foi muito boa. Posso até dizer que a gente começou bem a nossa estadia aqui em Goiânia"
Luciano Silva
técnico do Treze
O clima de indiferença da torcida goiana contrastou com a festa vista em Campina Grande na madrugada de hoje, pouco antes de a delegação deixar a cidade com destino a João Pessoa. Para o lateral Hudson, a manifestação do torcedor alvinegro não será esquecida tão cedo pelos jogadores.
- A gente até já sabia que o torcedor estava preparando alguma coisa. Mas quando vimos a quantidade de gente, a festa, a oração... Todo mundo ficou emocionado - lembrou.
Apesar da tranquilidade na chegada do time, ninguém espera jogo fácil no domingo. A pressão do Vila Nova para voltar à Série B deve mobilizar mais de 30 mil torcedores para o Serra Dourada. Ainda assim, o Treze aposta que pode sair de Goiânia com a classificação.
Hudson, Treze, jogador do Treze, Técnico Luciano Silva, Luciano Silva, Treze, Campeonato Brasileiro, Série C, quartas de final, Paraíba, Campina Grande (Foto: Reprodução / TV Cabo Branco)
Húdson comentou a emoção de ver a torcida do Treze apoiando o time antes do embarque (Foto: Reprodução / TV Cabo Branco)
Artilheiro do time na competição com cinco gols, o atacante Túlio Renan garante que o Treze está preparado para suportar todo tipo de pressão que o Vila Nova vem preparando dentro e fora de campo.
- Sabemos que eles (Vila Nova) estão usando todas as armas para esse jogo da volta. Isso é natural em um jogo de decisão. Ainda mais porque perderam em Campina Grande. Mas nós estamos preparados para esse tipo de pressão - comentou o jogador.
Sobre a vantagem do empate que o time alvinegro leva para a partida decisiva, Túlio disse que o Treze precisa jogar com inteligência para sair do Serra Dourada com o acesso e a vaga nas semifinais da Série C.

Treze e Vila Nova entram em campo às 19h no horário de verão de Brasília (18h na Paraíba). O time paraibano joga por um empate ou até por derrota por um gol, desde que balance as redes adversárias. Já os donos da casa precisam vencer por dois ou mais gols de diferença. Se a partida acabar com 1 a 0 para os goianos, a vaga para a Série B do ano que vem vai ser decidida nos pênaltis.

GE/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui