Treze joga mal, perde para o Vila Nova e dá adeus ao sonho da Série B - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 27 de outubro de 2013

Treze joga mal, perde para o Vila Nova e dá adeus ao sonho da Série B


O Treze bem que tentou, mas bateu na trave pela sexta vez nos últimos 15 anos. Como em 2001, 2004, 2005, 2006 e 2011 (Série D), o Galo chegou perto do acesso, mas caiu não conseguiu concretizar o sonho de chegar à Série B.
Jogando no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, o time alvinegro perdeu para o Vila Nova por 2 a 0 e está fora das semifinais.
O Alvinegro havia vencido o primeiro jogo por 1 a 0, porém, tomou dois gols na partida de volta e acabou deixando o acesso escapar. Por sua vez, o Tigre está em festa. O grande herói da conquista é o atacante Frontini, que fez os dois tentos do embate.
Agora, o Vila enfrenta o Sampaio Corrêa na semifinal. A Bolívia Querida empatou com o Macaé por 1 a 1, mas como venceu a partida de ida por 5 a 3, ficou com a vaga na Série B.
O jogo
Como aconteceu no jogo de ida, os times começaram o jogo muito aplicado na marcação. Os dois lados estavam cometendo muitas faltas e diminuindo os espaços, com isto, poucas jogadas ofensivas foram criadas, deixando o jogo chato e muito fraco tecnicamente. Mas, diferente do primeiro jogo, o Treze tinha a vantagem de jogar por um empate, por isso, tentava ao máximo parar o jogo.
O Vila, que precisava do resultado, tinha mais possse de bola, tentava, mas não conseguia furar as duas linhas de quatro armadas pelo técnico Luciano silva. Com isto, o Tigre abusava dos cruzamentos da intermediária, que na metade inicial não estava funcionando.
No entanto, aos 42 minutos, a bola foi alçada na medida para Frontini. Ele subiu sozinho no meio da área e testou para o fundo das redes, levando ao delírio no Serra Dourada, que estava completamente lotado pelos torcedores goianos.
Vila faz mais um no segundo tempo e garante Série B
Com o placar de 1 a 0, a decisão caminhava para os pênaltis, mas ninguém queria chegar na “loteria”, por isso, o jogo ficou bem aberto e logo aos dois minutos, o Vila teve uma chance incrível de balançar as redes. Marcos Aurélio recebeu na área, bateu cruzado, muito perto da trave de Éder, que só acompanhou com os olhos.
O jogo ficou aberto, com os dois times criando chances, mas quem balançou as redes foi Frontini, mais uma vez. Ele foi lançado num rápido contra-ataque e bateu cruzado, na saída de Éder, vendido na jogada.
O Vila teve a chance de sacramentar o acesso aos 26, com Marcos Aurélio. Ele foi lançado, invadiu a área, mas pegou mal na bola, perdendo uma chance incrível.
O Galo foi com tudo para cima e pressionou, tentou de todos os lados chegar ao primeiro gol, mas deixou o contra-ataque ainda mais aberto para o Tigre, que aos 37 perdeu uma chance incrível. Frontini foi lançado, fintou o goleiro Éder, mas demorou para bater e em cima da linha a defesa do Treze afastou o perigo.
Voz da Torcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui