Treze está quase pronto para pegar o Vila e técnico se empolga com grupo - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Treze está quase pronto para pegar o Vila e técnico se empolga com grupo

O técnico Luciano Silva, do Treze, promete um time forte para o jogo da volta das quartas de final da Série C, contra o Vila Nova, que vale o acesso para a Série B de 2014. O time vai a campo com quase todo o elenco titular em boas condições (apenas o lateral-direito Júnior Barbosa está suspenso)  e o técnico ainda conta com "armas secretas" que estão no banco de reservas e que vêm atuando com qualidade sempre que entram em campo.
Suplentes de luxo, os atacantes Giancarlo e Birungueta e o meia Rafael Chorão, segundo Luciano, "deram conta do recado" quando foram acionados em jogos decisivos da competição.
No jogo contra o Santa Cruz, por exemplo, Rafael e Giancarlo saíram do banco para garantir a classificação do Galo às quartas de final. O time caminhava para a eliminação, quando aos 44 minutos, Chorão fez um cruzamento da direita na medida para Giancarlo marcar o gol da vitória sobre o Tricolor.
luciano silva e birungueta do treze (Foto: Leonardo Silva / Jornal da Paraíba)Luciano Silva e Birungueta: diálogo antes de começar a infernizar o Vila Nova no jogo de ida(Foto: Leonardo Silva / Jornal da Paraíba)
Revelado nas bases do clube, o atacante Birunqueta tem “infernizado” os defensores. Foi assim nos jogos contra o Brasiliense, na Boca do Jacaré, pela fase classificatória, e domingo diante do Vila Nova na partida de ida das quartas de final. Assim que entrou no jogo, Birungueta cruzou e Negretti apareceu para marcar o gol que deu a vantagem do empate ao time alvinegro na decisão com os goianos.
Temos jogadores que podem mudar o rumo mesmo de uma partida complicada"
Luciano Silva
Para o técnico Luciano Silva, o segredo do Treze nesta competição é justamente o elenco que possui em mãos, que segundo ele não se resume aos 11 ditos titulares.
- Eu sempre digo que aqui não temos apenas 11 titulares. Temos um bom elenco. É gratificante olhar e ver que possuímos um bom banco. Temos jogadores que podem mudar o rumo mesmo de uma partida mais complicada. Vamos utilizar todas as armas que temos para buscar esse acesso contra o Vila Nova - enfatizou o técnico alvinegro.
Para a decisão com o Tigre, Luciano vai promover uma mudança em relação ao time titular que venceu o jogo da ida por 1 a 0. Isso porque o lateral-direito Júnior Barbosa vai cumprir suspensão do terceiro cartão amarelo.
O técnico deve começar a definir o substituto no treino tático desta quarta-feira à tarde, no Estádio Presidente Vargas. Uma das opções do treinador é escalar Hudson em sua real posição, abrindo vaga no setor de meio-campo para Escobar ou mesmo Rafael Chorão.

Treze vence o Vila Nova por 1 a 0, no PV, e ganha vantagem na luta pela vaga na Série B (Foto: Silas Batista / Globoesporte.com/pb)Treze venceu o Vila Nova por 1 a 0 no PV e está em vantagem na luta pela Série B
(Foto: Silas Batista / Globoesporte.com/PB)

GE/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui