SÉRIE B: Avaí confirma presença e Icasa encosta no G4 na abertura da 32.ª rodada - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 26 de outubro de 2013

SÉRIE B: Avaí confirma presença e Icasa encosta no G4 na abertura da 32.ª rodada


A briga pelo acesso no Campeonato Brasileiro da Série B começou quente, nesta sexta-feira, na abertura da 32.ª rodada, que teve três jogos. O Avaí confirmou sua vaga ao vencer o Bragantino, por 3 a 0, ficando em terceiro lugar, atrás de Chapecoense e Palmeiras e acima do Sport. 

Mas o Icasa venceu o Figueirense, por 1 a 0, e encostou no G4, ficando em quarto lugar, com 50 pontos. Saiu do oitavo para a quinta posição.No outro jogo, empate sem gols entre o ameaçado Atlético-GO e o virtual novato da Série A, a Chapecoense.


OS JOGOS
Mesmo com frio e chuva, o Avaí foi melhor que o Bragantino e venceu com méritos, com gols de Betinho (2) e Márcio Diogo. E deixou o time paulista uma posição mais abaixo: em 13.º lugar, com 39 pontos.

Confirmando a sua excelente campanha, o Icasa fez 1 a 0 sobre o Figueirense, com gol do meia Chapinha. E por algumas horas ficou dentro do G4, com 50 pontos. Só voltou à quinta posição após a vitória do Avaí, que fechou a noite.
No Estádio Serra Dourada, a vice-líder Chapecoense, com 60 pontos, jogou com o regulamento debaixo do braço: para não perder. E deu sorte, porque o Atlético-GO foi melhor, perdeu muitos gols, principalmente com Anselmo, e o jogo terminou com o empate sem gols.
Pior pra o Dragão, que continua na zona do rebaixamento, com 32 pontos, em 17.º lugar. Ainda está na frente do Paysandu, com 32, São Caetano, com 30, e ASA, com 26 pontos. Mas a "bomba" deve estourar nas costas do técnico PG Gusmão, que pode deixar o cargo após o quatro empate consecutivo. Na verdade, a grande falha foi da diretoria, com um péssimo planejamento para a competição. Mas c orda sempre estoura do lado mais fraco.
PELO ACESSO
No sábado as atenções estarão em cima do Palmeiras, que depende de um simples empate em casa com o São Caetano, no Pacaembu, para confirmar, de forma matemática, o acesso para a Série A.


Outros cinco jogos serão disputados no sábado, um deles à noite. A rodada será fechada terça-feira no confronto entre América-MG x Paysandu.

Agencia Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui