Sabugy vence o Seleção de Livramento e se classifica para a final da Copa Paraiba Sub-15 região de Patos - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Sabugy vence o Seleção de Livramento e se classifica para a final da Copa Paraiba Sub-15 região de Patos

Sabugy Sub 15 Foto: Francisco Sales
As equipes Sub-15 do Sabugy Futebol Clube da cidade de Santa Luzia e do Livramitense da cidade de Livramento, se enfrentaram na noite desta quarta-feira (30) no Estádio Municipal José Cavalcanti em Patos, partida válida pela Copa Paraíba Sub-15, promovida pela Secretaria de Esporte do Estado da Paraíba, onde o placar final marcou 2x1 da equipe santa-luziense.
Os gols da equipe do Vale do Sabugy, foram assinalados através dos atletas GG que ao receber uma bola lançada da linha de fundo, subiu mais alto do que toda zaga adversária e de cabeça, mando direto para o fundo das redes do goleiro defensor de Santa Luzia.
Já o segundo gol do Sabugy, foi assinalado aos 19 minutos da segunda etapa, através do atleta Bismark que fez 2x0 em favor do Sabugy, enquanto Luiz Neto descontou em favor do time de Livramento.
O placar da partida acabou dando a vitória de 2x1 em favor da equipe de Santa Luzia que no próximo sábado dia 02, vai enfrentar o Nacional de Patos, partida válida pela final da Copa Paraíba, a ser realizada no Estádio José Cavalcanti em Patos.
FICHA TÉCNICA
Sabugy: Noaldo, Tiago Sousa, Felipe Ramon, GG, Janilson, Samuel, Rodrigo, Bismac, Charles, Teo, Tiago Diniz, Jonatas, Raif, Josicleb, Anderson, Renato, Alisson, João Victor, Mateus, Alemão, Dio, Lourinho e Keiv. Técnico: Malaquias.
Livramitense: Chiquinho, Marciel, Nicolau, Ramon, Danilo, Souta, Rodrigo, Dida, Bidu, Luiz Neto, Douca, Pedro, Jonata, Welton, Rodolfo e Lucas. Técnico: Beto

Livramitense Sub 15 Foto: Francisco Sales

Fonte: Futebol Sertanejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui