Nelson Lira emite nota sobre a ida da taça da Série D para o Estádio Almeidão - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Nelson Lira emite nota sobre a ida da taça da Série D para o Estádio Almeidão

 
Venho a público declarar os verdadeiros objetivos da condução da taça até o Almeidão hoje. Em momento algum foi pensado em desrespeitar adversário ou mesmo motivar jogador para a Final. Tivemos sim o interesse em apresenta a taça à imprensa.
O Campeonato Brasileiro tem a mesma empresa de marketing que a Copa do Nordeste, a SportPromotion, e, antes que a Copa do Nordeste tivesse início este ano, a taça viajou todas as cidades que tinham competidor, então porque precisaríamos manter esta da Série D em segredo?
A taça não precisa ser guardada a sete chaves para só aparecer no dia da Final, ela pode sim ser apreciada, ser fotografada e ser filmada. O treino do Botafogo reúne muitos jornalistas todos os dias e este foi um momento interessante para apresenta-la e logo depois mantê-la em exposição.
Hoje, quando fui até a Rádio CBN, me foi solicitado que deixássemos a taça em exibição no Sistema Paraíba, mas nós queríamos que toda a imprensa tivesse acesso. Assim, com emissoras de TV, de rádio, jornais impressos e portais da internet reunidos em um só lugar, porque não aproveitar o local do jogo para isso?
Eu pessoalmente sempre respeitei os adversários e a prova disso é a faixa que levamos para Porto Alegre, parabenizando o Juventude pela conquista do acesso à Série C.
A taça seria posta em exposição, como combinado com a Presidente Rosilene Gomes. Primeiramente, iria para a Loja Oficial, mas o Shopping Manaíra passou a ser escolha exatamente em respeito a todos. Mas ela não irá mais. Amanhã, no primeiro horário, será devolvida a Federação Paraibana de Futebol. Não queríamos ser mal interpretados, mas se assim aconteceu, encerramos por aqui.
Nelson Lira(Facebook) 
Concordo com o presidente Nelson Lira, o que tem demais em levar a taça para o treino, não tem nada demais, domingo o Botafogo ganha e ela fica de vez na Paraiba.
 Postado por: João Henrique
 Esporte São José do Sabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui