Nacional de Patos detona regulamento e ameaça desistir do Paraibano 2014 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Nacional de Patos detona regulamento e ameaça desistir do Paraibano 2014


O presidente do Nacional de Patos, Afranildo Pereira, detonou, na manhã desta quarta-feira, o regulamento do Campeonato Paraibano 2014, aprovado no Arbitral realizado na noite de ontem, e levantou a possibilidade do time sertanejo não participar da competição. A desistência, entretanto, só será confirmada após uma reunião com a diretoria do clube, que deve acontecer amanhã.
Afranildo reclama, principalmente, da quantidade de jogos que os times terão que disputar por semana. Por causa do calendário imposto pela CBF, em que os estaduais terão que terminar em abril, antes da realização da Copa do Mundo, serão necessárias três rodadas semanais (nas terças, quintas e domingos) e ainda 32 datas para o término da competição.
- Só assinamos, porque todos assinaram. Mas o fato é que não concordamos com esse regulamento esdrúxulo e com essa quantidade de datas. São muitos jogos. E, por causa disso, há uma enorme possibilidade de não participarmos. Estou indo para Patos agora e vou tentar me reunir com o restante da diretoria hoje à noite, ou amanhã de manhã, e definir sobre o futuro do Nacional - ameaçou.
Josivaldo Alves, presidente do CSP, foi outro que também reclamou da forma de disputa do Estadual. De acordo com ele, as datas foram determinadas para beneficiar apenas Botafogo-PB e Treze, que vão disputar paralelamente a Copa do Brasil e a Copa do Nordeste, mas acabou sendo voto vencido no Arbitral. O mandatário do Tigre chegou a ironizar os rivais alvinegros, dizendo que toparia substituí-los como representante da Paraíba na competição nacional.

GE/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui