Imprensa espanhola dá como certa decisão de Diego Costa rejeitar Brasil - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Imprensa espanhola dá como certa decisão de Diego Costa rejeitar Brasil

A reviravolta no caso Diego Costa está perto de ser consumada. É o que diz a imprensa espanhola nesta segunda-feira, dia seguinte a mais uma destacada atuação do atacante brasileiro com a camisa do Atlético de Madrid. Jornais como "El Confidencial" e "ABC" garantem que o jogador sacramentará o seu "não" à Seleção após uma reunião com o diretor-geral da Federação Espanhola, Jorge Pérez.

No sábado, o "Marca" também havia estampado a suposta decisão de Diego. Segundo os veículos, ele enviará uma carta à Fifa com cópia para a CBF explicitando o seu desejo de defender a seleção da Espanha e, desta forma, pedindo dispensa da convocação para os amistosos contra Honduras e Chile, em novembro, nos Estados Unidos e Canadá.

Diego Costa Atlético de Madrid (Foto: AP)Diego Costa deverá escolher a seleção espanhola, dizem jornais (Foto: AP)


Diego Costa, porém, ainda não se manifestou de maneira oficial e aguarda a decisão da Fifa para que finalmente anuncie por qual seleção ele jogará. Ele já vestiu a camisa do Brasil por 34 minutos em amistosos contra a Itália e Rússia, em março, mas a entidade só considera partidas oficiais como definitivas neste caso. A CBF, através de Felipão, usou o argumento de que houve apenas uma oportunidade, a Copa das Confederações, para que o atacante fosse confirmado na Seleção.

Também nesta segunda-feira, torcedores do Atlético de Madrid aguardaram a saída do atacante do treinamento para pedir autógrafos e fotos e também cobrar para que escolha a Espanha. Junto a eles estavam alguns jornalistas que não conseguiram ter sucesso em arrancar uma palavra do atleta.

Aos 25 anos, Diego Costa vive a melhor fase de sua carreira. São 11 gols marcados em dez rodadas no Campeonato Espanhol, contra oito de Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, os vice-líderes na artilharia. Ele também soma dois gols na fase de grupos da Liga dos Campeões com o time de Diego Simeone após disputar apenas um jogo.


GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui