Flamengo vence Goiás por 2 a 1, fora de casa, e está a um empate de ir a final da Copa do Brasil - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Flamengo vence Goiás por 2 a 1, fora de casa, e está a um empate de ir a final da Copa do Brasil



Com gols de Paulinho e Chicão, o Flamengo venceu o Goiás por 2 a 1 e deu um grande passo para garantir a vaga. O Rubro-Negro saiu vencendo, tomou o empate, mas voltou à dianteira. Com uma segunda etapa guerreira, o Fla levou a vantagem de poder perder por 1 a 0 para, ainda assim, passar à final.
Fla consegue boa vantagem
Com um Serra Dourada dividido, Goiás e Flamengo fizeram o confronto de ida pelas semifinais da Copa do Brasil. Mais organizado nos primeiros minutos, o Rubro-Negro aproveitou a postura defensiva do adversário, que não contava com seu principal jogador.
No primeiro lance agudo, Paulinho e André Santos tabelaram pela esquerda e envolveram a marcação. O atacante recebeu o último passe dentro da área, tirou Rodrigo da jogada e bateu na saída de Renan.
Tendo que buscar o resultado, o Esmeraldino saiu para o jogo. Primeiro, Roni recebeu em velocidade, bateu firme e assustou Paulo Victor. Dois minutos depois, Sasha dominou dentro da área e bateu para a defesa segura do goleiro.
Aos 38, Elias saiu jogando errado, Sasha achou Victor, que bateu forte e cruzado para empatar. Mas não deu nem tempo de comemorar. No ataque seguinte, Chicão cobrou falta perto da área e estufou a rede. Fla em vantagem novamente.
Rubro-Negro se segura e vence
Na volta, o Goiás precisava amenizar a situação minimamente. Os donos da casa passaram a apostar no chuveirinho e, aos seis minutos, criaram uma boa chance. William Matheus cobrou falta na área, Rodrigo dominou bem, mas bateu, desequilibrado, por cima.
O time da Gávea começou, aos poucos, a equilibrar o duelo e o jogo perdeu em dinâmica. Uma nova chance de perigo, só aos 33. Mais um cruzamento e a bola sobrou para Paulo, que bateu e a bola passou raspando a trave.
Aos 40, Welinton Junior desviou cruzamento e Paulo Victor tirou com o olho. O Esmeraldino ensaiou uma pressão no fim, mas o Flamengo se segurou e levou um grande resultado para o jogo de volta.

ogol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui